Pages

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Jogadores bonitos da copa do mundo 2014

Homem bonito e gato no futebol? Claro que existe amiga!!!
Para nossa alegria, os jogadores gatos internacionais são puro colírio aos nossos olhos...ui!
Eles estarão por aqui, e essa é uma boa desculpa parar assistir aquele jogo na TV ou até ir ao estádio acompanhar seu namorado, irmão, pai ou amigo.
Vamos conferir:
 
Jesus Navas

Jesus Navas

Jesús Navas González é um jogador espanhol e tem 28 anos de idade. Atualmente, joga pelo Manchester City.
 
Javier Hernández ou Chicharito
Javier Hernández ou Chicharito
Javier Hernández Balcázar, mais conhecido como Chicharito, é um jogador mexicano que atua como atacante e tem 26 anos de idade. Atualmente, joga pelo Manchester United.
 
Diego Benaglio
Diego Benaglio
Diego Orlando Benaglio é um jogador suíço que atua como goleiro e tem 30 anos de idade. Atualmente integra o elenco do VfL Wolfsburg, na "Bundesliga", para o Campeonato Alemão de Futebol.
 
Xavi
Xavier Hernández i Creus
Xavier Hernández i Creus, mais conhecido como Xavi Hernández ou simplesmente Xavi é um jogador espanhol e tem 34 anos de idade. Atualmente, joga pelo Barcelona.
 
Olivier Giroud
Olivier Giroud
Olivier Giroud é um jogador francês que atua como atacante. Tem 27 anos de idade. Atualmente, joga pelo Arsenal.
 
Mats Hummels
Mats Hummels
Mats Julian Hummels é um jogador alemão que atua como zagueiro. Ele tem 25 anos e atualmente, joga pelo Borussia Dortmund.
 
Joe Hart
Joe Hart
Charles Joseph John Hart é um jogador inglês que atua como goleiro. Ele tem 27 anos e atualmente, joga pelo Manchester City.
 
Pablo Osvaldo
Pablo Osvaldo
Pablo Daniel Osvaldo é um Jogador italiano nascido na Argentina que atua como atacante. Atualmente, joga pela Juventus. Possui duas nacionalidades, argentina por direito de solo e italiana por direito de sangue e tem 28 anos de idade.
 
Claudio Marchisio

Claudio Marchisio

Claudio Marchisio é um jogador italiano que atua como meio-campista. Atualmente, joga pela Juventus e tem 28 anos de idade.
 
 
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro, é um jogador português que joga como médio ala e extremo no Real Madrid e tem 29 anos de idade.
 
Xabi Alonso
Xabi Alonso
 
Xabier Alonso Olano, mais conhecido como Xabi Alonso, é um jogador espanhol. Atualmente, joga pelo Real Madrid e tem 32 anos de idade.
 
Gerard Piqué
Gerard Piqué
Gerard Piqué i Bernabéu é um jogador espanhol que atua como zagueiro. Atualmente, joga no Barcelona e tem 27 anos de idade.
 
Gostaram dessa seleção colírio?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário