Pages

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Sammydress - Resenha de Compra

O site Sammydress é uma loja chinesa que vende roupas femininas, masculinas, infantis, sapatos, acessórios, bijuterias, maquiagem, cosméticos, utensílios para casa e brinquedos.
Muito fácil de navegar pois o site tem opção de idioma português e moeda em reais, e tudo fica muito prático para nós brasileiros. 
Para comprar no Sammydress é necessário ter conta no PayPal.
Essa é a minha primeira compra feita no site. Eu fiquei bastante ansiosa pelo fato de ser uma loja internacional, o medo de ser taxada, o medo de não receber a encomenda, o medo dos produtos serem ruins, e também pelo tempo da entrega ser demorado.
E para a minha surpresa, a minha encomenda chegou em perfeitas condições. Ela levou 1 mês para chegar ao Brasil e quase 2 meses para ser entregue, ou seja, dentro do Brasil tem mais burocracia, então o jeito é ter paciência.
Tudo veio muito bem embalado. A embalagem por fora é de papel grosso e por dentro ela possui plástico bolha para proteção dos produtos.
Eu gostei bastante e fiquei muito satisfeita.
Comprei um colar de pérolas, vejam ele no site aqui.
As fotos abaixo são do meu colar.
Chic Faux Pearl Embellished Fake Collar Necklace For Women
 Veio idêntico a foto, material de excelente qualidade e o preço muito amigo, apenas R$ 9,40.
Chic Faux Pearl Embellished Fake Collar Necklace For Women
Outro produto que comprei foi um creme para os olhos. Ele reduz bolsas abaixo dos olhos. Você pode vê-lo aqui.
Este é que eu recebi, como pode ver também é igual a foto e o preço foi apenas R$ 5,80.
High Quanlity 1 PCS Professional Deep Sea Roe Dispel Eyes Bag Move Pearl Walks The Bead Eyes Essence
É um bastão roll-on muito prático.
Se você comprar algum cosmético ou maquiagem, eu recomendo fazer o teste de alergia na pele antes de usa-lo. Passe um pouco do produto atrás da orelha e aguarde 24 horas. Eu fiz esse teste por precaução.
Interessante dizer que ele possui rótulo também em inglês, mas esqueci de tirar a foto.
High Quanlity 1 PCS Professional Deep Sea Roe Dispel Eyes Bag Move Pearl Walks The Bead Eyes Essence
Dou nota 10 ao site e aos produtos que superaram a minha expectativa.
Já encomendei mais coisas no site e em breve farei outra resenha.
Espero que tenha gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário