Pages

sexta-feira, 30 de maio de 2014

A Culpa É Das Estrelas

Sinopse do Livro
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
 
Leia o Primeiro Capítulo online no link abaixo:
 
Biografia do autor
 
John Green é um dos escritores norte-americanos mais queridos pelo público jovem e igualmente festejado pela crítica. Com mais de um milhão de seguidores no twitter, é autor best-seller do The New York Times, premiado com a Printz Medal e o Printz Honor da American Library Association e com o Edgar Award, e foi duas vezes finalista do prêmio literário do LA Times. Com o irmão, Hank, mantém o canal do YouTube "Vlogbrothers", um dos projetos de vídeo on-line mais populares do mundo. Mora com a mulher e o filho em Indianápolis, Indiana.
 
O filme estréia dia 5 de junho nos cinemas
 
 
Trailer Legendado

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Perfume Zingara vai voltar?

 
Começo o post de hoje fazendo uma pergunta:
A deo-colônia Zingara de O Boticário vai voltar?
Gostaria de dizer SIM, porém para essa pergunta não há resposta.
Sou apaixonada pelo Zingara, e sei que você aí do outro lado também é.
De tempos em tempos, alguns perfumes são descontinuados deixando vários "órfãos de perfumes" desolados de tristeza! E sempre somos pegos de surpresas, sem aviso prévio. 
Tenho esperanças que O Boticário volte a produzir essa fragrância que tanto nos encanta.
Você concorda comigo?